sábado, 21 de maio de 2011

dito e feito....

é a gripe continua aqui... nunca vi gripe mais prolongada...
mas ontem tomei vergonha e comprei todo tipo de remedio... to intupindo de vita c e essas porcarias todass... fazer o quê neh... eita regime carooo...
soh consegui caminhar ontem e hoje....
eeee PESEI....
Bom... No inicio, vamos considerar que eu estava com 66 kg. Sei q eu falei 68 mas pode desconsiderar pois pesei numa balança sem ser digital aki de casa que não é nada confiável e eu ainda estava inchada por questões femininas (tpm). Sei q exagerei e a verdade era 66kg msmo...
Então vamos as prestações de contas:
Dia 28 de abril: 66 kg
Dia 21 de maio: 64kg

é.... estou feliz... levando em conta os contra-tempossss que passei.... massss acho q poderia ter sido melhor...
espero que na próxima semana eu possa estar dizendo 63kg... pq vô te contahhh...

é duro viu, neh fácil não... a fome q eu to passando não eh mole não... fome no sentido de comer as coisas q eu gosto... massss no final vai valer a penaa... hoje na caminhadaa.. (q parecia q nao ia acabar nuncaaaa...) eu tava pensando.. como eh ruim fika com vergonha de colocar um biquini, fikar com vergonha de colocar blusa coladaaa... gente eu já tive piercing no umbigo já tirei e nunca coloquei uma blusa de barriga de fora.... não isso tah errado....

tenho certeza que Deus é comigo.... pq to suportando mtoooo a questão do doceee e pra isso.. soh Jesus msmo.... rsrsrs

sabe o q eh engraçado, me peguuei hoje falando assim: "nossss tenho q emagrecer logo pq tah chegando epoca juninaaa e vo entrar na canjicaaa... rsrsrs" gordo eh foda neh...
nosso problema é a mentalidade msmoooo.... aiai...
entao tahhh

vamo q vamooo!

Bjo da Florzinhaaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fique a vontade para comentar o que quiser...