sábado, 4 de fevereiro de 2012

Reafirmando: Estamos de volta

Acho que beija já disse tudo sobre nossa volta....
A palavra que me melhor traduz nesse momento é: RE-CO-ME-ÇAR!

Ultimamente é o que eu tenho mais tentado mas não sei porque não tem dado certo...
falar a verdade, eu estou no maior peso da minha vida.... não estou conseguindo nem olhar no espelho e estou com vergonha de sair na rua....
outro dia cheguei a pesar e vi 79 na balança.... hoje não sei quanto estou mas prometo que vou pesar e colocar aqui certinho... sabe... eu realmente estava desiludida ... mas... Deus colocou uma luz no fim do tunel pra mim....

O LIVRO!

sinceramente.... esse livro é muito pesado...
eu estou na página 16 indo para o terceiro passo... putzzz... até agora o livro me descreveu e descreveu o que eu passo... ñ é gracinha e nem frescura.... é realmente algo que pode ser considerado como uma doença... essa fissura que eu tenho por doces... não é normal.... como de uma pessoa comum....
eu não ajo diante de uma panela de brigadeiro como uma pessoa que não tem essa compulsão...
pra mim é como o cigarro ou uma droga.... é triste... mas é fato....

bom... só sei que vou levar a sério... e como eu combinei com a beija... vou descrevendo aki cada capítulo...

então é isso... bjosss da flor e estou de volta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fique a vontade para comentar o que quiser...