domingo, 15 de maio de 2011

Festinha de Criança... hun..

Oi!

Sumi né!?!

Essa semana foi um paradeiro total!!! Não fiz absolutamente N-A-D-A!

Pois bem... agora já foi... o que passou, passou... já era. Amanhã eu começo tudo de novo!

Ah, aconteceu uma coisa engraçada nessa semana, sábado fui no aniversário de 1 aninho do meu primo. Tinha arroz, vinagrete, feijoada, salada, frutas, batata frita, coxinha, pastelzinho de milho, enrolado de salsicha, brigadeiro, cajuzinho, tronquinho, moranguinho, beijinho, rocambole, amor em pedaços, bombom de coco, docinho de coco... ui... com toda certeza, esqueci mta coisa... acho que a esposa do meu tio é das minhas!!! hahahahahahaha

Bom, falei da fartura que tinha p/vcs entenderem meu conflito... era tanta coisa que não sabia o que comer... fiquei tão na dúvida que nem exagerei! Acreditam? hahahahahahahahahaha

Confesso que qdo cheguei em casa fiquei pensando em tudo que não comi! Mas o importante é que, dessa vez, me arrependi pela falta e não pelo exagero! Acho que valeu a semana!!!

Bjos da Beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fique a vontade para comentar o que quiser...