sábado, 10 de março de 2012

Decisão

Hoje tomei uma decisão importante na minha vida: vou dar a volta por cima custe o que custar.

Minha situação atual é a seguinte:

- estou pesando 67kg, engordo e emagreço quase que diariamente.
- estou completamente endividada (e desempregada).
- não tenho vontade nem ânimo para fazer NADA!

Vou me dar 6 meses para mudar de vida... serão 185 dias de vigilância.

Para isso terei que fazer algumas tarefas diárias, serão elas:

- fazer algum exercício físico.
- não comprar.
- agradecer a Deus diariamente pelo meu dia e por tudo que está acontecendo.

Me dei uma tarefa extra: não faltar à Missa em nenhum domingo.

Se eu vou conseguir, sinceramente não sei. Mas vou tentar!

No dia 10 de setembro deste ano espero ter uma história de sucesso para contar.

Até lá, vou escrevendo aqui...


obs: continuo sem chocolate, tomando meus remédios e comecei terapia nessa semana.

Bjos da Beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fique a vontade para comentar o que quiser...